Sistema de Service Desk robusto para monitorar e acelerar seu suporte técnico de TI
O sistema de Service Desk virtual da Milldesk traz todos os recursos necessários para a sua equipe de suporte atender à todas as demandas e garantir o bom funcionamento dos processos de TI da sua empresa.
ou
Mais de 1.000 clientes e 200.000 usuários na América Latina
A plataforma ideal para o Service Desk da sua empresa
Organização de demandas da equipe suporte de TI
Software integrado aos à todos os canais de solicitação
Amplie o cumprimento do SLA e reduza custos de TI
Milldesk já ajudou mais de 500 empresas a implantar ferramentas de Service Desk e aumentar a eficiência do suporte de TI
Integração dos canais de suporte em um só programa
Alertas customizáveis para recebimento rápido de tickets
Organização de chamados abertos e resolvidos
Fim do caos no processo de atendimento e suporte de TI
Sistema de Service Desk completo para otimizar todos os níveis de suporte da sua equipe de TI
O Milldesk organiza as demandas de TI da sua empresa e facilita a resolução de solicitações.
Integração com WhatsApp
Converta qualquer atendimento via Whatsapp Web em um ticket dentro do Milldesk. Tudo com um só clique.
Relatórios gerenciais
Obtenha dados inteligentes para a tomada de decisões mais precisas através de relatórios qualitativos e quantitativos.
Dashboard customizáveis
Acompanhe visualmente através de gráficos a situação do seu help desk em tempo real.
Pesquisa de satisfação
Personalize a sua pesquisa de satisfação para explicitar a qualidade do seu suporte para seus clientes.
Gestão de SLA
Determine o SLA de acordo com a sua carga horária de trabalho, desconsiderando finais de semana e feriados.
Aplicativo Milldesk
Sua equipe fica mais em campo? Nosso aplicativo permite que sua equipe de suporte trabalhe de qualquer lugar.
Sua gestão de atendimento ao cliente precisa de mais funcionalidades?
Nós temos! A Milldesk tem o maior conjunto de soluções em atendimento e Help Desk com o melhor custo benefício. Venha conhecer nosso sistema.
Sistema de Service Desk com o melhor custo benefício e pacote mais completo de soluções
Com o Milldesk, você tem o processo de implementação mais fácil de todos.
Nossa equipe irá entender suas rotinas de suporte e irá auxiliar desde a implementação do Milldesk até você alcançar o sucesso sua gestão de atendimento ao cliente.
Prepare-se para aumentar a eficiência e produtividade do seu time de TI.
Atendimento rápido e humanizado
Sistema customizável conforme a sua necessidade
Os pacotes de Help Desk mais completos do mercado
Pro
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Gestão de tickets
Catálogo de Serviços
Base de conhecimento
Gestão de contratos
Gestão de problemas e alterações
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Premium
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CSC
Workflow visual
Formulários personalizados
Solicitações personalizadas
Caixas múltiplas de e-mail
Visualizador de dashboards
Premium PACK
E as ferramentas de Service Desk gratuitas?
A sua equipe de TI certamente tem o expertise necessário para encontrar softwares gratuitos e instalá-los na sua infraestrutura.
No entanto, como você sabe, a internalização dessa responsabilidade demandará horas e orçamento para manter esse sistema funcionando de forma adequada.
Por essa razão, nem sempre é interessante optar por uma opção de sistema de Service Desk de graça em detrimento do software da Milldesk.
Algumas diferenças entre sistemas de Service Desk gratuitos e pagos:
Suporte para implementação
Suporte para customizações
Treinamento
Upgrades e melhorias
Integrações oficiais com WhatsApp, Facebook e outros
Estabilidade do sistema
Relatórios Customizáveis
Sistema de Service Desk Gratuito
Limitada
Limitada
limitados
Sistema de Service Desk Pago
Inclusos
Garantida
Inclusos
Conte com o software de Service Desk da Milldesk para acabar com a lentidão do seu suporte de TI
Mais de 15 anos de atuação no mercado de Help Desk e Service Desk.
Oferecemos um software de suporte de qualidade internacional, a preço nacional, justo e acessível.
Agende uma demonstração e veja como podemos reduzir seus custos com suporte e gestão de chamados.
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