Mais de 1.000 clientes e 200.000 usuários na América Latina

A plataforma ideal para o Service Desk da sua empresa

Organização de demandas da equipe suporte de TI

Software integrado aos à todos os canais de solicitação

Amplie o cumprimento do SLA e reduza custos de TI

Milldesk já ajudou mais de 500 empresas a implantar ferramentas de Service Desk e aumentar a eficiência do suporte de TI

Integração dos canais de suporte em um só programa

Alertas customizáveis para recebimento rápido de tickets

Organização de chamados abertos e resolvidos

Fim do caos no processo de atendimento e suporte de TI

Sistema de Service Desk completo para otimizar todos os níveis de suporte da sua equipe de TI

O Milldesk organiza as demandas de TI da sua empresa e facilita a resolução de solicitações.

Integração com WhatsApp

Converta qualquer atendimento via Whatsapp Web em um ticket dentro do Milldesk. Tudo com um só clique.

Relatórios gerenciais

Obtenha dados inteligentes para a tomada de decisões mais precisas através de relatórios qualitativos e quantitativos.

Dashboard customizáveis

Acompanhe visualmente através de gráficos a situação do seu help desk em tempo real.

Pesquisa de satisfação

Personalize a sua pesquisa de satisfação para explicitar a qualidade do seu suporte para seus clientes.

Gestão de SLA

Determine o SLA de acordo com a sua carga horária de trabalho, desconsiderando finais de semana e feriados.

Aplicativo Milldesk

Sua equipe fica mais em campo? Nosso aplicativo permite que sua equipe de suporte trabalhe de qualquer lugar.

Sua gestão de atendimento ao cliente precisa de mais funcionalidades?

Nós temos! A Milldesk tem o maior conjunto de soluções em atendimento e Help Desk com o melhor custo benefício. Venha conhecer nosso sistema.

Sistema de Service Desk com o melhor custo benefício e pacote mais completo de soluções

Com o Milldesk, você tem o processo de implementação mais fácil de todos.

Nossa equipe irá entender suas rotinas de suporte e irá auxiliar desde a implementação do Milldesk até você alcançar o sucesso sua gestão de atendimento ao cliente.

Prepare-se para aumentar a eficiência e produtividade do seu time de TI.

Atendimento rápido e humanizado

Sistema customizável conforme a sua necessidade

Os pacotes de Help Desk mais completos do mercado

Pro

Consulte

  • Gestão de tickets
  • Catálogo de Serviços
  • Base de conhecimento
  • Gestão de contratos
  • Gestão de problemas e alterações
  • Gestão de SLA
  • Relatórios gerenciais
  • Veja mais +

* Desconto p/ plano anual, fale com um de nossos consultores.

Premium

Consulte

Todos os recursos do plano Pro

  • CSC
  • Workflow visual
  • Formulários personalizados
  • Solicitações personalizadas
  • Caixas múltiplas de e-mail
  • Visualizador de dashboards
  • Premium PACK

E as ferramentas de Service Desk gratuitas?

A sua equipe de TI certamente tem o expertise necessário para encontrar softwares gratuitos e instalá-los na sua infraestrutura.

No entanto, como você sabe, a internalização dessa responsabilidade demandará horas e orçamento para manter esse sistema funcionando de forma adequada.

Por essa razão, nem sempre é interessante optar por uma opção de sistema de Service Desk de graça em detrimento do software da Milldesk.

Algumas diferenças entre sistemas de Service Desk gratuitos e pagos:

  • Suporte para implementação
  • Suporte para customizações
  • Treinamento
  • Upgrades e melhorias
  • Integrações oficiais com WhatsApp, Facebook e outros
  • Estabilidade do sistema
  • Relatórios Customizáveis
Sistema de
Service Desk Gratuito
  • Limitada
  • Limitada
  • limitados
Sistema de
Service Desk Pago
  • Inclusos
  • Garantida
  • Inclusos

Conte com o software de Service Desk da Milldesk para
acabar com a lentidão do seu suporte de TI

Mais de 15 anos de atuação no mercado de Help Desk e Service Desk.

Oferecemos um software de suporte de qualidade internacional, a preço nacional, justo e acessível.

Agende uma demonstração e veja como podemos reduzir seus custos com suporte e gestão de chamados.

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