Sistema de Chamados completo para organizar e monitorar as demandas da sua equipe de suporte
O sistema de chamados da Milldesk centraliza todas as demandas da sua equipe de suporte, atendimento e TI, além de permitir acompanhar a performance e satisfação do cliente em tempo real através de relatórios gerenciais.
ou
Mais de 1.000 clientes e 200.000 usuários na América Latina
Resolva chamados mais rapidamente.
Valorize sua equipe de suporte.
Deixe seu cliente mais satisfeito.
A falta de um sistema de chamados adequado gera estresse na sua equipe de suporte e prejudica seus resultados junto aos seus clientes.
A Milldesk oferece o sistema de controle de chamados mais completo e acessível do mercado para eliminar gastos desnecessários no seu processo de atendimento.
Medição do trabalho da equipe de suporte
Organização e centralização de chamados abertos e resolvidos
Aumento da satisfação dos clientes
Fim do caos no processo de atendimento e suporte
Plataforma de atendimento completa para organizar seus processos de atendimento ao cliente
O Milldesk organiza as demandas da sua equipe de atendimento e facilita a resolução de solicitações.
Integração com WhatsApp
Converta qualquer atendimento via Whatsapp Web em um ticket dentro do Milldesk. Tudo com um só clique.
Relatórios gerenciais
Obtenha dados inteligentes para a tomada de decisões mais precisas através de relatórios qualitativos e quantitativos.
Dashboard customizáveis
Acompanhe visualmente através de gráficos a situação do seu help desk em tempo real.
Pesquisa de satisfação
Personalize a sua pesquisa de satisfação para explicitar a qualidade do seu suporte para seus clientes.
Gestão de SLA
Determine o SLA de acordo com a sua carga horária de trabalho, desconsiderando finais de semana e feriados.
Aplicativo Milldesk
Sua equipe fica mais em campo? Nosso aplicativo permite que sua equipe de suporte trabalhe de qualquer lugar.
Sua gestão de atendimento ao cliente precisa de mais funcionalidades?
Nós temos! A Milldesk tem o maior conjunto de soluções em atendimento e Help Desk com o melhor custo benefício. Venha conhecer nosso sistema.
Sistema de chamados com o melhor custo benefício e pacote mais completo de soluções
Com o Milldesk, você tem o processo de implementação mais fácil de todos.
Nossa equipe irá entender suas rotinas de suporte e irá auxiliar desde a implementação do Milldesk até você alcançar o sucesso em seu Help Desk.
Prepare-se para aumentar a eficiência e produtividade do seu time.
Atendimento rápido e humanizado
Sistema customizável conforme a sua necessidade
Os pacotes de Help Desk mais completos do mercado
Pro
Consulte
Gestão de tickets
Catálogo de Serviços
Base de conhecimento
Gestão de contratos
Gestão de problemas e alterações
Gestão de SLA
Relatórios gerenciais
Veja mais +
* Desconto p/ plano anual, fale com um de nossos consultores.
Premium
Consulte
Todos os recursos do plano Pro
CSC
Workflow visual
Formulários personalizados
Solicitações personalizadas
Caixas múltiplas de e-mail
Visualizador de dashboards
Premium PACK
Vale a pena investir em um sistema de controle de chamados?
É possível encontrar na internet diversas opções de sistemas de chamados gratuitos.
Esses softwares são interessantes para pequenas operações e para quem está começando a estruturar sua equipe de suporte ou TI.
No entanto, eles não são robustos o suficiente para comportar vários chamados, além de não contar com funcionalidades como a integração com o WhatsApp, relatórios customizáveis, dashboards, dentre outros.
Confira a diferença entre sistemas de chamados gratuitos e pagos:
Suporte para implementação
Suporte para customizações
Treinamento
Upgrades e melhorias
Integrações oficiais com WhatsApp, Facebook e outros
Estabilidade do sistema
Relatórios Customizáveis
Sistema de Chamados Gratuito
Limitada
Limitada
limitados
Sistema de Chamados Pago
Inclusos
Garantida
Inclusos
Conte com o sistema da Milldesk para organizar, solucionar e reduzir seu número de chamados
Mais de 13 anos de atuação no mercado de Help Desk e Service Desk.
Oferecemos um software de suporte de qualidade internacional, a preço nacional, justo e acessível.
Agende uma demonstração e veja como podemos reduzir seus custos com suporte e gestão de chamados.
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