Sistema de Help Desk completo para organizar e monitorar o seu suporte de TI
O sistema de Help Desk do Milldesk centraliza e organiza todas as demandas da sua equipe de suporte de TI, aumentando a eficiência e acabando com a lentidão dos processos internos.
ou
Mais de 1.000 clientes e 200.000 usuários na América Latina
Seu suporte de TI vive escutando reclamações?
Departamento de TI é desorganizado
Atendimento da TI é muito lento
Suporte de TI gera custo e trabalha pouco
O Milldesk já ajudou mais de 500 empresas a implantar ferramentas de Help Desk e acabar com esses problemas.
Integração dos canais de suporte em um só programa
Alertas customizáveis para recebimento rápido de tickets
Organização de chamados abertos e resolvidos
Fim do caos no processo de atendimento e suporte de TI
Plataforma de atendimento completa para organizar seus processos de atendimento ao cliente
O Milldesk organiza as demandas da sua equipe de atendimento e facilita a resolução de solicitações.
Integração com WhatsApp
Converta qualquer atendimento via Whatsapp Web em um ticket dentro do Milldesk. Tudo com um só clique.
Relatórios gerenciais
Obtenha dados inteligentes para a tomada de decisões mais precisas através de relatórios qualitativos e quantitativos.
Dashboard customizáveis
Acompanhe visualmente através de gráficos a situação do seu help desk em tempo real.
Pesquisa de satisfação
Personalize a sua pesquisa de satisfação para explicitar a qualidade do seu suporte para seus clientes.
Gestão de SLA
Determine o SLA de acordo com a sua carga horária de trabalho, desconsiderando finais de semana e feriados.
Aplicativo Milldesk
Sua equipe fica mais em campo? Nosso aplicativo permite que sua equipe de suporte trabalhe de qualquer lugar.
Sua gestão de atendimento ao cliente precisa de mais funcionalidades?
Nós temos! A Milldesk tem o maior conjunto de soluções em atendimento e Help Desk com o melhor custo benefício. Venha conhecer nosso sistema.
Sistema de Help Desk com o melhor custo benefício e pacote mais completo de soluções
Com o Milldesk, você tem o processo de implementação mais fácil de todos.
Nossa equipe irá entender suas rotinas de suporte e irá auxiliar desde a implementação do Milldesk até aprimorar as rotinas do seu suporte de TI.
Prepare-se para aumentar a eficiência e produtividade do seu time de TI.
Atendimento rápido e humanizado
Sistema customizável conforme a sua necessidade
Os pacotes de Help Desk mais completos do mercado
Pro
Consulte
Gestão de tickets
Catálogo de Serviços
Base de conhecimento
Gestão de contratos
Gestão de problemas e alterações
Gestão de SLA
Relatórios gerenciais
Veja mais +
* Desconto p/ plano anual, fale com um de nossos consultores.
Premium
Consulte
Todos os recursos do plano Pro
CSC
Workflow visual
Formulários personalizados
Solicitações personalizadas
Caixas múltiplas de e-mail
Visualizador de dashboards
Premium PACK
Vale a pena investir em um sistema de Help Desk?
É possível encontrar na internet diversas opções de sistemas de Help Desk gratuitos.
É comum os departamentos de TI preferirem essas soluções sem custo, já que a equipe técnica possui o expertise necessário para implantar internamente, sem precisar investir.
No entanto, essas ferramentas gratuitas possuem limitações para gerenciar vários tickets, além de não contar com funcionalidades como a integração com o WhatsApp, relatórios customizáveis, dashboards, dentre outros.
Confira a diferença entre sistemas de Help Desk gratuitos e pagos:
Suporte para implementação
Suporte para customizações
Treinamento
Upgrades e melhorias
Integrações oficiais com WhatsApp, Facebook e outros
Estabilidade do sistema
Relatórios Customizáveis
Sistema de Help Desk Gratuito
Limitada
Limitada
limitados
Sistema de Help Desk Pago
Inclusos
Garantida
Inclusos
Conte com o sistema Help Desk do Milldesk para acabar com a lentidão do seu suporte de TI
Mais de 15 anos de atuação no mercado de Help Desk e Service Desk.
Oferecemos um software de suporte de qualidade internacional, a preço nacional, justo e acessível.
Agende uma demonstração e veja como podemos reduzir seus custos com suporte e gestão de chamados.
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