Sistema de atendimento ao cliente completo para garantir a satisfação dos seus clientes
O sistema de atendimento ao cliente do Milldesk organiza e centraliza todas as solicitações dos seus clientes, além de permitir acompanhar a satisfação do cliente através de relatórios gerenciais.
ou
Mais de 1.000 clientes e 200.000 usuários na América Latina
Quanto dinheiro sua empresa perde por não atender seus clientes com agilidade?
Falta de um sistema para registrar todas as solicitações
Clientes indo ao Reclame Aqui por não serem atendidos
Dificuldade de medir a performance da equipe de atendimento
Setor de atendimento e suporte de TI pouco valorizado dentro da empresa
O Milldesk já ajudou mais de 1.000 empresas a implantar ferramentas de atendimento ao cliente e acabar com esses problemas.
Medição do trabalho da equipe de suporte
Organização e centralização de chamados abertos e resolvidos
Aumento da satisfação dos clientes
Fim do caos no processo de atendimento e suporte
Plataforma de atendimento completa para organizar seus processos de atendimento ao cliente
O Milldesk organiza as demandas da sua equipe de atendimento e facilita a resolução de solicitações.
Integração com WhatsApp
Converta qualquer atendimento via Whatsapp Web em um ticket dentro do Milldesk. Tudo com um só clique.
Relatórios gerenciais
Obtenha dados inteligentes para a tomada de decisões mais precisas através de relatórios qualitativos e quantitativos.
Dashboard customizáveis
Acompanhe visualmente através de gráficos a situação do seu help desk em tempo real.
Pesquisa de satisfação
Personalize a sua pesquisa de satisfação para explicitar a qualidade do seu suporte para seus clientes.
Gestão de SLA
Determine o SLA de acordo com a sua carga horária de trabalho, desconsiderando finais de semana e feriados.
Aplicativo Milldesk
Sua equipe fica mais em campo? Nosso aplicativo permite que sua equipe de suporte trabalhe de qualquer lugar.
Sua gestão de atendimento ao cliente precisa de mais funcionalidades?
Nós temos! A Milldesk tem o maior conjunto de soluções em atendimento e Help Desk com o melhor custo benefício. Venha conhecer nosso sistema.
Sistema de atendimento ao cliente com o melhor custo benefício e pacote mais completo de soluções
Com o Milldesk, você tem o processo de implementação mais fácil de todos.
Nossa equipe irá entender suas rotinas de suporte e irá auxiliar desde a implementação do Milldesk até você alcançar o sucesso sua gestão de atendimento ao cliente..
Prepare-se para aumentar a eficiência e produtividade do seu time de TI.
Atendimento rápido e humanizado
Sistema customizável conforme a sua necessidade
Os pacotes de Help Desk mais completos do mercado
Pro
Consulte
Gestão de tickets
Catálogo de Serviços
Base de conhecimento
Gestão de contratos
Gestão de problemas e alterações
Gestão de SLA
Relatórios gerenciais
Veja mais +
* Desconto p/ plano anual, fale com um de nossos consultores.
Premium
Consulte
Todos os recursos do plano Pro
CSC
Workflow visual
Formulários personalizados
Solicitações personalizadas
Caixas múltiplas de e-mail
Visualizador de dashboards
Premium PACK
Vale a pena utilizar um sistema de atendimento ao cliente gratuito?
É possível encontrar na internet diversas opções de sistemas de atendimento ao cliente gratuitos.
Esses softwares são interessantes para pequenas operações e para quem está começando a estruturar sua equipe de atendimento, suporte e TI.
No entanto, eles não são robustos o suficiente para comportar vários chamados e solicitações, além de não contar com funcionalidades como a integração com o WhatsApp, relatórios customizáveis, dashboards, dentre outros.
Confira a diferença entre sistemas de atendimento ao cliente gratuitos e pagos:
Suporte para implementação
Suporte para customizações
Treinamento
Upgrades e melhorias
Integrações oficiais com WhatsApp, Facebook e outros
Estabilidade do sistema
Relatórios Customizáveis
Sistema de Atendimento Gratuito
Limitada
Limitada
limitados
Sistema de Atendimento Pago
Inclusos
Garantida
Inclusos
Conte com o sistema da Milldesk para organizar, solucionar e reduzir seu número de chamados
Mais de 13 anos de atuação no mercado de Help Desk e Service Desk.
Oferecemos um software de suporte de qualidade internacional, a preço nacional, justo e acessível.
Agende uma demonstração e veja como podemos reduzir seus custos com suporte e gestão de chamados.
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