Mais de 1.000 clientes e 200.000 usuários na América Latina

Gestor de suporte feliz. Técnico de suporte feliz.

A correta gestão dos chamados na sua empresa é essencial para otimizar o trabalho da equipe de suporte e eliminar insatisfações internas.

A Milldesk oferece o sistema de suporte técnico mais completo e acessível do mercado para facilitar a gestão e resolução de chamados na sua empresa.

FERRAMENTAS ROBUSTAS E COMPLETAS PARA SUA EQUIPE DE SUPORTE ATENDER AOS CHAMADOS DOS CLIENTES

O sistema de suporte técnico do Milldesk conta com mais de 20 recursos preparados para otimizar sua gestão de suporte.

Integração com WhatsApp

Converta qualquer atendimento via Whatsapp Web em um ticket dentro do Milldesk. Tudo com um só clique.

Relatórios gerenciais

Obtenha dados inteligentes para a tomada de decisões mais precisas através de relatórios qualitativos e quantitativos.

Dashboard customizáveis

Acompanhe visualmente através de gráficos a situação do seu help desk em tempo real.

Pesquisa de satisfação

Personalize a sua pesquisa de satisfação para explicitar a qualidade do seu suporte para seus clientes.

Gestão de SLA

Determine o SLA de acordo com a sua carga horária de trabalho, desconsiderando finais de semana e feriados.

Aplicativo Milldesk

Sua equipe fica mais em campo? Nosso aplicativo permite que sua equipe de suporte trabalhe de qualquer lugar.

Sua gestão de atendimento ao cliente precisa de mais funcionalidades?

Nós temos! A Milldesk tem o maior conjunto de soluções em atendimento e Help Desk com o melhor custo benefício. Venha conhecer nosso sistema.

Sistema de atendimento ao cliente com o melhor custo benefício e pacote mais completo de soluções

Com o Milldesk, você tem o processo de implementação mais fácil de todos.

Nossa equipe irá entender suas rotinas de suporte e irá auxiliar desde a implementação do Milldesk até você alcançar o sucesso sua gestão de atendimento ao cliente.

Prepare-se para aumentar a eficiência e produtividade do seu time de TI.

Atendimento rápido e humanizado

Sistema customizável conforme a sua necessidade

Os pacotes de Help Desk mais completos do mercado

Pro

Consulte

  • Gestão de tickets
  • Catálogo de Serviços
  • Base de conhecimento
  • Gestão de contratos
  • Gestão de problemas e alterações
  • Gestão de SLA
  • Relatórios gerenciais
  • Veja mais +

* Desconto p/ plano anual, fale com um de nossos consultores.

Premium

Consulte

Todos os recursos do plano Pro

  • CSC
  • Workflow visual
  • Formulários personalizados
  • Solicitações personalizadas
  • Caixas múltiplas de e-mail
  • Visualizador de dashboards
  • Premium PACK

Sistema de suporte gratuito ou open source: vale a pena?

É possível encontrar na internet diversas opções de sistemas de suporte técnico gratuitos ou open source.

Esses ferramentas podem ser interessantes para pequenas operações e para quem está começando a estruturar sua equipe de suporte ou TI.

No entanto, eles não são robustos o suficiente para comportar vários chamados, além de não contar com funcionalidades como a integração com o WhatsApp, relatórios customizáveis, dashboards, dentre outros.

Confira a diferença entre sistemas de Suporte Técnico gratuitos e pagos:

  • Suporte para implementação
  • Suporte para customizações
  • Treinamento
  • Upgrades e melhorias
  • Integrações oficiais com WhatsApp, Facebook e outros
  • Estabilidade do sistema
  • Relatórios Customizáveis
Sistema de
Suporte Técnico Gratuito
  • Limitada
  • Limitada
  • limitados
Sistema de
Suporte Técnico Pago
  • Inclusos
  • Garantida
  • Inclusos

Conte com o sistema da Milldesk para organizar,
solucionar e reduzir seu número de chamados

Mais de 13 anos de atuação no mercado de Help Desk e Service Desk.

Oferecemos um software de suporte de qualidade internacional, a preço nacional, justo e acessível.

Agende uma demonstração e veja como podemos reduzir seus custos com suporte e gestão de chamados.

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