Materiais gratuitos

Materiais e ferramentas para sua estratégia de suporte

Destaques

Neste webinar, vamos revelar segredos guardados a sete chaves 🔑 sobre como otimizar seu help desk, aumentar a satisfação dos seus clientes e, de quebra, ganhar aquele reconhecimento tão merecido na empresa!  Não fique de fora dessa revolução no suporte técnico!

Tudo on-line (à distância) e de graça para você assistir quando quiser e como quiser!

Neste webinar gratuito, descomplicamos tudo sobre o Ciclo de Vida de um Chamado e quais as melhores práticas para você ter mais gestão, controle, métricas e aperfeiçoar a sua operação de atendimento.

Neste webinar gratuito, Guilherme Nunes, especialista do Milldesk, descomplica tudo sobre SLA e ainda explica na prática como usar SLAs para aperfeiçoar a sua operação de atendimento. Além de tirar todas as suas dúvidas sobre o assunto.

Neste Webinar nosso super especialista e Customer Success do Milldesk Anderson de Arruda mostrará a relevância da automação de fluxos de trabalho, abordando as possibilidades e benefícios que um workflow visual pode proporcionar para a gestão do seu suporte ao cliente.

Uma das questões mais importantes na implantação de um Centro de Suporte ao Cliente de uma empresa é a definição de um Catálogo de Serviços. 

Neste webinar, Guilherme Nunes irá abordar as principais formas de atendimento multicanal que você ganha com o Milldesk e ainda irá revelar tudo sobre o ciclo de vida do chamado, melhores práticas e alguns relatórios que podem fazer a diferença no seu dia a dia no suporte.

Você quer uma equipe de alta performance oferecendo o melhor atendimento para os mais variados cenários?

Então este Ebook é para você! Preparamos um conteúdo completo, com boas práticas de atendimento, scripts para várias situações rotineiras do departamento de atendimento e dicas extras quentinhas para você preparar uma equipe de atendimento de alta performance!

 

Já dizia o ditado “melhor prevenir do que remediar” e ele serve para tudo na vida, e não seria diferente no departamento de suporte, não é mesmo?

Até porque já conseguimos imaginar a infinidade de problemas que podem ocorrer quando não se tem o costume de realizar as manutenções preventivas.

Materiais e Ferramentas

[Minicurso]

Aprenda a criar um bom catálogo de serviços

[E-book]

Guia prático de treinamento para usuários de Help Desk

[Kit]

Ferramentas para prestadores de serviços

[Ferramenta]

Crie ordens de serviço grátis e totalmente online

[Minicurso]

Crie uma base de conhecimento para autoatendimento da sua equipe

[Kit]

Gestão de atendimento e Help Desk

[E-book]

10 Passos para melhorar a experiência do cliente

[E- book]

Como montar um centro de Help Desk do zero?

[Demonstração]

Agende uma demonstração gratuita do Milldesk!

[Planilha]

Planilha de estimativa de custos de serviços

[Modelos]

Kit de modelos de contratos para prestação de serviços

[E-book]

Modernize sua estratégia de atendimento

[Planilha]

Planilha para controle dos chamados na TI

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