A gestão estratégica de TI deixou de ser um diferencial...
Leia MaisNeste webinar, vamos revelar segredos guardados a sete chaves 🔑 sobre como otimizar seu help desk, aumentar a satisfação dos seus clientes e, de quebra, ganhar aquele reconhecimento tão merecido na empresa! Não fique de fora dessa revolução no suporte técnico!
Tudo on-line (à distância) e de graça para você assistir quando quiser e como quiser!
Neste webinar gratuito, descomplicamos tudo sobre o Ciclo de Vida de um Chamado e quais as melhores práticas para você ter mais gestão, controle, métricas e aperfeiçoar a sua operação de atendimento.
Neste webinar gratuito, Guilherme Nunes, especialista do Milldesk, descomplica tudo sobre SLA e ainda explica na prática como usar SLAs para aperfeiçoar a sua operação de atendimento. Além de tirar todas as suas dúvidas sobre o assunto.
Neste Webinar nosso super especialista e Customer Success do Milldesk Anderson de Arruda mostrará a relevância da automação de fluxos de trabalho, abordando as possibilidades e benefícios que um workflow visual pode proporcionar para a gestão do seu suporte ao cliente.
Uma das questões mais importantes na implantação de um Centro de Suporte ao Cliente de uma empresa é a definição de um Catálogo de Serviços.
Neste webinar, Guilherme Nunes irá abordar as principais formas de atendimento multicanal que você ganha com o Milldesk e ainda irá revelar tudo sobre o ciclo de vida do chamado, melhores práticas e alguns relatórios que podem fazer a diferença no seu dia a dia no suporte.
Você quer uma equipe de alta performance oferecendo o melhor atendimento para os mais variados cenários?
Então este Ebook é para você! Preparamos um conteúdo completo, com boas práticas de atendimento, scripts para várias situações rotineiras do departamento de atendimento e dicas extras quentinhas para você preparar uma equipe de atendimento de alta performance!
Já dizia o ditado “melhor prevenir do que remediar” e ele serve para tudo na vida, e não seria diferente no departamento de suporte, não é mesmo?
Até porque já conseguimos imaginar a infinidade de problemas que podem ocorrer quando não se tem o costume de realizar as manutenções preventivas.
A gestão estratégica de TI deixou de ser um diferencial...
Leia MaisNo mundo de TI, onde um suporte rápido e eficiente...
Leia MaisUma central de serviços de TI é responsável por organiza...
Leia MaisMigrar para a área de TI pode ser uma decisão...
Leia MaisCookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |