Garanta a rápida operação dos seus serviços e da suaTI!

Contra fatos não há argumentos! Tenha uma visão clara de toda a sua operação e tome providências com base em dados em tempo real, e não em suposições.
 
Prove o registro do seu atendimento com o Milldesk!
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WORKFLOW VISUAL

Já imaginou ter todo o fluxo do seu trabalho
desenhado através de um fluxograma intuitivo?
Defina regras claras para cada etapa e adicione
aprovadores para processos que necessitam da liberação de outros envolvidos. Crie, priorize,
organize de modo fácil todos os seus processos em um único lugar.

RELATÓRIO DE ATENDIMENTO TÉCNICO (RAT)

O Relatório de Atendimento Técnico é fundamental para técnicos de campo que precisam validar todos os serviços ao final do atendimento através de uma ordem completa!
Seu cliente ainda consegue assinar digitalmente o RAT e todos estes dados ficam armazenados no chamado!

Um sistema SaaS completo e totalmente seguro para a sua operação!

Catálogo de serviços

Transforme os serviços prestados pela sua equipe em um menu facilitado e padronizado. Facilite a abertura de chamados e evite tickets

Base de Conhecimento

Processos que exigem autorização de outros responsáveis precisam de um workflow para aprovação. Personalize todo o fluxo de trabalho do seu atendimento.

Gestão de SLA

Tenha métricas personalizadas dos principais serviços do seu atendimento e esteja preparado para tomada de decisões.

O sistema da Milldesk revolucionou a forma de atendimento do setor de empilhadeiras, nos colocou em nível de igualdade as nossas unidades da Europa, trazendo grande eficiência e satisfação aos nossos clientes dos mais variados setores. Tornou a gestão de mais de 40.000 chamados vindos de todas as regiões do Brasil muito mais simples e produtiva. Também estamos trabalhando para implantar a mesma solução m toda a América Latina, levando uma solução Nacional para outros países.
Eng. Mauricio Maciulis Lima
After Sales Manager - Jungheinrich